A Castidade. Um belo preço para felicidade.

Queridos leitores, hoje pude ler no blog da Lídia Rodrigues, um tema interessande e muito bem elaborado. A Castidade. E senti vondade de reforça esse assunto. Sim, reforçar. Estamos vivenciando um época onde a propaganda principal da mídia é: Faça sexo seguro, use camisinha. Mas, o que é realmente seguro? O que realmente deve ser protegido? Entramos nesta questão.

Infelizmente quanto mais se propaga o "use camisinha", mais se aumenta os casos de AIDS no Brasil e no mundo. Segundo a ONU, o vírus da AIDS já matou mais de 25 milhões de pessoas pelo mundo desde o seu descobrimento nos anos 80. Essa é a a nossa realizade atual.

O demônio está conseguindo colocar seus planos em operação. Ele está, muito mais agora, nos últimos tempos, investindo todas as suas cartas nos filhos de Deus. E não pense que você não seja importante para o demônio. Estranho? Você ser importante para o demônio? Não. De modo algum. Veja bem, basta que você responda a seguinte pergunta: Qual a única criatura que fez Deus baixa a guarda? Pense..´. Conseguiu responder? É você meu querido , minha querida. É você. Foi por você, unicamente por você que Deus baixou a guarda e humilhou-se...tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz(Filipenses 2,8b).

Sim, por esse motivo você é de grande importância para o demônio, ou melhor, para seus planos. Como ele não pode atingir Deus, pois diante dEle, não passa de um simples átomo, ou melhor, de um nada, a única forma de "ferir" Deus é ferindo sua criatura mais amada. 

A Castidade. Sim. Esta é a forma que o demônio encontrou para ofender e "ferir" Deus, pois ele conhece toda a palavra de Deus, no entando, como poderias tentar Jesus com a palavra? Se não a conhecesse?(São Mateus 4)

O demônio sabe que sois o templo do Espírito Santo(I Coríntios 6,19b), e por esse motivo quer destruir o tempo do Senhor. Ele já sabe que sua derrota está próxima e que Jesus há de voltar em glória e esplendor.

Por isso lhe convido a dar mais essa vitória para Deus. Viva a castidade. Busque glorificar Deus em seu corpo. Respeite-se e ao seu conjuguê. Santidade precisa ser seu estilo de vida.

Também sou noivo e a tentação bate à porta o tempo todo. Mas digo a você, resista. Vale a pena. Resista. Aguente firme. Não deixe que o demônio lhe conduza à derrota.

Pecar contra a castidade não é necessariamente fazer sexo antes do casamento, mas antes de tudo é ter respeito pela sua sexualidade dada por Deus. Antes e após o casamento. Sim. O casal deve fazer o sexo para glorificar a Deus, pois assim como dizia Pe. Leo, a cama do casal também é, e deve ser  o altar do Senhor. Sim. Pois é ali que se torna consumado a união. E Deus precisa fazer presença neste momento também. Busque também um sexo santo. Não permita que seu marido, mulher, trate seu corpo como ele viu nos filmes pronográficos, assim como você, homem, não deixe isso acontecer. Em outro post tratarei mais sobre esse assunto. Aguardem.

Novamente quero parabenizar nossa amiga Lídia Rodrigues pelo belo texto em seu blog.
http://lidiadesigner.blogspot.com/

Att, um abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Viver a castidade é também uma forma de oração que nos aproxima mais de Deus e nos faz entender que sexualidade não se limita à carne. Castidade é respeitar o outro, mas também a si. "O jovem não foi feito para o prazer, mas para o desafio".
Parabéns pelo blog.

Olá, muito obrigada por divulgar meu blog, e fico muito feliz por saber que gostou do texto e publicou mais sobre o assunto. Castidade hoje em dia é um assunto para escandalo da maioria das pessoas falo por experiencia própria. Perdemos nossos valores e não respeitamos mas o nosso corpo, não nos preocupamos mais em agradar a Deus e sim a carne. Tem uma passagem da bíblia muito boa a esse respeito Romanos 8.

E parabéns pelo post, muito bom!!

Nossa e viver na castidades, é um desafio isso sim e uma forma de está em comunhão com Deus é o espirito santo.
Ha parabens pois são pouco que vivem a castidade e publica no seu blog

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.