Deus habita em ti. Respeite seu corpo.

Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?(I Coríntios 3,16)

Esta é a palavra dada por São Paulo (Roguai por nós). Somos templos de Deus queridos leitores e Espírito Santo habita em nós. Por esse motivo em especial, que devemos manter nosso corpo em santidade de vida, pois é o próprio Deus que habita dentro de cada um.

Ele. Deus Onipotente, Onisciente e Onipresente. Senhor de todas as coisa, criador de tudo. Sim, este Deus maravilho habita em ti,  não atireis aos porcos as vossas pérolas(São Mateus 7,6b).

Busque na vida, no convívio com os irmãos a santidade de vida. Busque em seu namoro, um namoror santo. Sim. Antes que os vossos dias se acabem e não possa mais buscar o Senhor e a santidade em sua vida, antes que já não haja tempo. O Senhor está voltando, e quando isso acontecer, ah, quando isso acontecer, seremos avaliados pelos nosso conhecimentos e por nossas ações. O Senhor, Santo, Misericordioso mas também Justo, honrara seu Santo Nome e lançará sobre nós sua misericordia e justiça.

Irmão ou Irmã, a você, sim, a você, que lê este artigo, hoje o Senhor deseja santificar sua vida. Ele deseja lhe dar uma vida nova, renovada em Seu Filho Jesus Cristo, onde por Ele, todas as coisas vieram e voltarão ao pó.

Somos pós meus queridos, e para ele voltaremos, resta-nos somente a graça do Deus que habita em nós. Não deixe a impuresa entrasr na casa do Senhor. Santifique-se.  Não lanceis aos cães as coisas santas(São Mateus 7,6a), ...Pois eu sou o Senhor, vosso Deus. Vós vos santificareis e sereis santos, porque eu sou santo(Levítico 11,44).

Que a graça de Deus esteja com todos vocês. Att.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.