Deus. Nosso grande amigo

Esta noite Deus tocou no meu coração para falar para voçês sobre a oração. Já foi postado sobre o mesmo assunto a alguns dias atrás, mas desta vez, quero tocar o vosso coração de uma maneira diferente. No artigo anterior (Vigiai e Orai para não cairdes em tentação), partilhei sobre a necessidade da oração para mantermo-nos no caminho do Senhor, mas agora, quero partilha aquilo que Ele colocou no meu coração.

Quando nós conhecemos alguém, e nos tornamos amigos desta, podemos observar que algo muda e nossas vidas. Não somente a questão de termos esse novo amigo, mas em outra questão também. Nós começamos a "pegar" certas manias desse nosso amigo. Sim. Até costumamos brincar que é a convivencia.

Pois bem, isso que eu desejo partilhar com você neste post. A oração é exatamente a forma que deixa nosso coração, nossa alma em convivencia com Deus. Quando nos colocamos em oração, estamos criando um laço de amizade com o criador.

Quando deixamos os pedidos de lado por um momento, e optamos por louvar a Deus em todas as hipóteses, iniciamos esse laço. Deus é um amigo disposto a ter contigo um laço forte.

A oração nos faz cada dia mais conviventes com o Senhor, e naturalmente tormarmos seu modo de vida. Sei, é estralho pensar assim. Pegarmos o modo de vida de Deus? Como assim? Meu amigo. Caro leitor. Se queremos, se desejamos sermos santos na nossa vida, precisamos nos aproximar de Deus, pois esse é o modo de vida dos que buscam o Senhor.

Deus é Santo. toda a essência de Deus é santa. E quando, nós, pobres pecadores, limitados nos aproximados de Deus (na oração), vamos obsorvendo essa santidade para nossa vida.

Seja amigo de Deus. Ore sem cessar. Não deixe de falar com seu amigo. Fale, partilhe. Deus quer te ouvir, pois e ele, que tem unidas todas as coisas, ouve toda voz (Sabedoria 1:7b).

Passe esta mensagem para todos. Tornamo-nos amigos de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Ou Santos Ou nada, Se Deus assim o quer então que sejamos, diariamente buscando sua vontade na oração, e vencendo as tentações.

Parabéns irmão pelo seu blog.

Que Deus lhe inspire bons textos

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.