Dia da vitória em Cristo

Caro leitor, hoje é dia de ser vitorioso em Cristo. Será um dia diferente? Alguma data em especial? Sim! A sua data. Hoje, mais que ontem, o senhor quer tocar em seu coração como nunca antes. Ele quer encher o seu coração com o Espírito Santo de Amor.

Hoje eu passando por um dia de prova e resolvi postar para distrair minha mente. Todos temos nosso vícios, o meu me aflinge muito. ele me afasta de Deus, assim com qualquer outro pecado.

Quero partilhar como você essa batalha. Se decidiu seguir o Senhor, saiba. Vai doer. Será dolorido. Cheio de barreiras, mas, se acorda, e se coloca na precença do Deus todo poderoso, Ele pode lhe conceder uma força descomum, para assim, consigas resistir até o fim.

Sim, eu que desejo, e lhe convido também a desejar do fundo do seu coração ser unicamente pertença do Senhor Jesus, ser seu instrumento de paz para transmetir o avangelho a todo o mundo.

O mundo necessita hoje mais de Deus como nunca necessitou. Sempre necessitou, mas hoje, com uma maior intensidade, pois, está se afastando cada dia mais do Seu criador e Senhor.

Não seja assim, como o mundo lhe oferece. Lute pelo Deus que te ama. Lute para se aproximar dEle. entre em campo para vencer. Em breve Jesus também entrará em campo para fazer o gol e lhe dar a vitória. Aguente firme.

Att,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.