E se Jesus voltasse hoje? Estaria pronto?

Bem, esta é sem dúvida uma questão polêmica. Se Jesus voltasse hoje, agora, eu estaria pronto? Seria escolhido ou seria lançado à gena junto com os maus? Não sei dizer. Você saberia?

Muitas vezes já passou pela minha mente e acredito que pela sua também que, se fala tanto sobre a volta de Jesus, mas esse tempo nunca chega. Conversamos com muitas pessoas que dizem que Jesus não voltará. Que Jesus está demorando demais, pois é querido leitor, tenho uma coisa a lhe dizer, cheguei a uma simples conclusão, se Jesus não voltar, eu vou!. Simples não? Se Ele não voltar enquanto estou vivo, o que me resta é morrer e ir ao encontro dEle. Não concordas?

Você já deve ter se deparado com muitos jovens por ai, que, ao se falar da palavra de Deus com ele, ao se falar sobre santidade, conversão, a resposta é sempre a mesma, ou próxima a esta: Sou muito jovem ainda.

Meu Deus! Meu Deus! Mal sabem que só nos pertence o agora, nem o hoje, o agora. Quem garante, a você, caro leitor, que ao terminar este texto que estás lendo, daqui a 2 minutos, você não tenha um ataque fuminante? Ou simplesmente cairá por terra sem ao menos ter tempo de pensar o que está contecendo? Quem me garante também, que ao terminar este texto, ou até mesmo quanto você o estiver lendo, eu já não esteja por baixo da terra? Quem? Nada, nem ninguém pode garantirnos a vida. Somente Jesus.

Hoje, o agora, é o tempo da converssão. Não deixe para amanhã. É agora meu amigo, minha amiga. É agora. este é o momento.

Assim como citei acima, que muitos não creem na volta de Jesus, você também pode até pensar que Jesus esteja demorando, mas lhe digo, sabe o porque Jesus ainda não voltou? Por que ainda está a tardar sua volta? Não o sabes? É por sua causa! É por que você ainda não se converteu. Mas, deves pensar, será que Jesus ainda não voltou unicamente por mim? Sim. eu te respondo. Unicamente por você. Unicamente por mim também.

Com Sua capacidade infinita de amar, Ele pode amar-te, especialmente você, de um modo todo especial, assim como pode amar-me, especialmente a mim. Sim. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.(Isaías 43,3:4)

Jesus se entregou uma vez por ti, e se fosse preciso, ah se fosse preciso! Ele o faria novamente. Como faria!

Novamente lhe pergunto: E se Jesus voltasse hoje? Estaria pronto?

Se eu não estiver pronto, quero que pelo menos quando Ele voltar, ou quando eu for, que Ele me encontre ao menos lutando. Sim, ao menos lutando. Te convido também por seu time em campo. Entre na batalha para que, quando Jesus voltar, Ele te encontre lutando.

Deus ilumine a luta de cada um.
Att,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

kara é show de bola esse post

e a realidade

se ele não eu vou atras dele

a questão aqui e nunca perde a esperança no meu amado

http://tribodenaftali.blogspot.com/

Nossa mto bom...
O que mais escuto por ai é a frase que você sitou ''Sou muito Jovem ainda''.
É engraçado a associação que os jovens fazem a isso neh, por acaso tem idade para seguir a Deus? rsrss.. quando se fala em Deus é como se estivesse falando em uma prisão ou sei la deixar de aproveitar a vida.
Somos estrangeiros aqui, o céu é o nosso lugar.

E é isso ai ja sai do banco reserva e estou no ataque agora!!!

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.