Maria Santíssima. Mãe do Deus Jesus

Caros leitores amigos, quando falamos sobre Maria Santíssima, muitas pessoas, de coração fechado, tem receio, assim como nossos irmãos cristãos não-católicos, que não a veneram por pensarem que estão esquecendo de nosso Senhor Jesus. Mas é verdade dizer e afirmar que quanto mais nos aproximamos de Maria Santíssima e de seu coração, muito mais nos aproximamos de Jesus, seu filho, pois ela mesma nos pede, ...fazei o que ele vos disser.(São João 2:5b).

Maria. Ave, cheia de graça(São Lucas 1:28b), assim saudou-a o arcanjo Gabriel. Aquela pequena mulher que encontraste graça diante de Deus(São Lucas 1:30b), ela, tão simples e humilde, foi agraciada por Deus para ser nada menos que a mãe do Deus Filho. Jesus.

Digo com os santos: Maria Santíssima é o paraíso terrestre 1. Sim, esta é Maria, por onde veio ao mundo a salvação, e também por onde chegaremos ao salvador. Deus desejou que ela fosse a porta de por onde o Senhor passaria. E assim se fez.

Maria é a obediencia por excelência. Em tudo fez a vontade do Pai. Em tudo cumpriu os designos do Senhor. Roguai por nós Santa Mãe de Deus. Sim podemos proclamar. Santa Mãe de Deus. Filha de Deus Pai, Mãe do Deus Filho e Esposa fiel do Espírito Santo.

Nada nem ninguém pode tiras essa excelência de Maria.

Os nove coros de anjos, os homens de todas as idades, condições e religiões, os bons e os maus, os próprios demônios são obrigados, de bom ou mau grado, pela força da verdade, a proclamá-la bem-aventurada 2.

Rogai por por nós Santa Maria.


1 Livro: Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, Introdução, capítulo 6.
2 Livro: Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, Introdução, capítulo 8.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

gostei muito do site...
é bem interesante
gostei meutão do tema adordado sobre a Virgem Maria....

fica com Deus...

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.