Oração. Uma batalha espiritual

Somente é possível chegar a Deus, quando paramos por um instante que seja, e falamos com Ele. Sim, quando paramos e oramos a Deus.
Mas é muito difícil orar, sim, pois toda oração é uma batalha travada, não somente contra o inimigo de Deus, como também, com sua própria natureza humana, corrompida pelo pecado, que se coloca como seu maior inimigo.
Damos muito crédito ao inimigo de Deus, mas, posso afirmar que, meu maior inimigo, sou eu mesmo! Sim, pois quando, consigo enxergar minha pobreza, começo a perceber a necessidade que possuo de Deus, e é neste momento que a graça ocorre.
A primeira batalha é contra nós mesmo, quando isso ocorre, o inimigo percebe que estamos chegando próximos  de Deus, então ele nos tenta.

A oração é o caminho mais curto que nos aproxima de Jesus. Ore sem sessar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

lindas mensagem fortalece um coração ferido como o meu pela perda de um ente querido meu filho

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.