Resistindo às tentações

Caros leitores e amigos, nossa vida espiritual é uma batalha constante. Sinto até que escrevo neste Blog para manter-me no caminho, pois, escrevo o que estou passando neste dia. 

Cada escrita possui seu valor espiritual e desejo que estas, possam atingir os vossos corações para que assim como eu, desejo me manter no caminho do Senhor Jesus, convido-lhes para tomar a vossa cruz e seguir Jesus. Assuma seu ministério com todo ardor missionário para servir ao Senhor.

Cada dia devemos tomar a nossa cruz, como nos ensinou Jesus, ...se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me (Lucas 9:23). Sim, é preciso tomarmos CADA DIA nossa cruz. É preciso dedicarmos cada dia à nossa luta.

Para não ficar pesado demais, é preciso repetir a cada dia que por hoje, só por hoje quero vencer em cristo, por hoje quero vencer.

Meu caro, minha cara. Seguir Jesus é uma batalha difícil, mas que possui suas recompensas. Tome, repito. Tome a decisão por Deus, por seus planos, por seus designos em sua vida.

Jesus tem um plano em sua vida, permita. Isso mesmo. Permita. Sem a sua permissão, Ele não realizará nenhuma graça. Ele não é um ladrão que entra sem ser convidado. Não arromba. Não quebra. 

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.(Apocalipse 3,20)

Eis que Ele, o Senhor está à porta do seu coração e bate. Abra e deixe o Senhor fazer maravilhas em seu coração. Aceite que Jesus seja o Senhor absoluto de sua vida. Para que temer? Para que fugir? Não se pode fugir de Deus. Podemos nos esconder, mas Ele, em seu infinito amor há de nos encontrar. 

Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto.(Isaías 55,6)

Permiti que Ele opere em ti suas graças. Hoje é o dia do Senhor manifestar toda a sua Glória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Maravilhosas suas palavras meu caro!
Concordo plenamente tanto é que sou testemunha de que quem confia em Deus não é desamparado de forma alguma.
Temos q ser firmes na fé e não desanimarmos pois crescemos mto na fé qd passamos por momentos de tribulação.
Tenha fé... pois Deus nunca dá um fardo do qual não podemos suportar!!!

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.