Uma visita ao Santíssimo Sacramento

Hoje, tive a graça de visitar o Santíssimo Sacramento, Jesus Sacramentado na Hóstia Santa. Foi um momento muito bom. Fiquei em silêncio o tempo todo, mas foi como se Jesus falasse mais em meu coração. Não disse nenhuma palavra, mas senti a presentça viva do Cristo Ressurreto presente na Eucaristia.

Quero lhe convidar para fazer esta esperiência. Tire alguns minutos do seu tempo "precioso", e visite Jesus na eucaristia. Ele irá realizar uma maravilha em sua vida em apenas um instante.

Sentir aquela presença de santidade é muito bom. Quando entramos na capela, podemos perceber a diferença até mesmo no ar, no hambiente, nos sons. Tudo muda ao nosso redor, e melhor, tudo muda em nosso interior.

Pensava que o meu externo que mudava quando estava na presença do Senhor, mas na verdade, hoje puder perceber que, quando estou na presença do Altíssimo, o meu interior se acalma, se tranquiliza, é onde que consigo perceber mais viva a presença do Deus Jesus dentro do meu coração.

Faça essa "capanha" em sua vida hoje. Visite Jesus Eucarístico. Sinta algo novo no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

É fantástica essa sensação, é algo inexplicável qd sentimos a presença de Deus... Amo adorar o santíssimo inclusive ultimamente estou indo bastante em grupos de oração pois é me traz um paz interior mto grande.
Deus é tudo!!! Sem ele nada somos! Lindo seu post!

É sempre muito bom estar na presença de Jesus e sentir tudo isso. Precisamos sair do nosso comodismo e buscar mais ao Senhor!

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.