A vida em Deus - A luta pelo céu

Alguns pensam que aceitar Deus, aceitar a vontade de Jesus em suas vidas, ou melhor, se titular servo do Senhor Jesus, estas chegam com o pensamento de que tudo mudara, que tudo será diferente, mas, quando aparecem as primeiras provações, logo questionam, logo indagam a Deus: 


Senhor. Por isso acontece comigo? Por que? Sou seu servo Senhor!


Sinto lhe dizer amigo leitor. E diga  você também aos outros. Quer servir a Deus? Tem recompensa sim. A vida muda sim. Mas não esta. 


Se segues a Deus, se segues ao Senhor Jesus, a provação não lhe deixará, ela virá sim, assim como os sofrimentos, as perseguições, pois nos diz Jesus:


O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir.(Jo 15,20)


Mas podes pensar, que vale então seguir o Senhor Jesus, se não posso livrar-me dos sofrimentos, das dores. Das provações?


Amigo. A diferença é quando você entraga sua vida a Deus, ele transforma seu coração. Deus não deseja esta carne cheia de pecado. Ela será transformada em sue devido tempo, na volta de nosso Senhor Jesus. Mas hoje. Enquantos vives, o senhor transformará seu coração. 


Ele quer fazer morada em ti. Quer lhe fazer um templo vivo,ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?(I Cor. 6,19).


Permita meu irmão e minha irmã em Cristo, que o Senhor viva em ti. Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.