Quem é Deus?

Olá amigos leitores, há quanto tempo?! Sim, demorei um pouco para postar novamente pois a faculdade tem me tirado esse tempo a mais.


Já se perguntaram quem é Deus? Jesus disse que se o conhecêssemos, conheceríamos o Pai. Se conhecêssemos o Filho, saberíamos que seria o Pai, quem seria Deus.


Jesus mostrou-se grande, ao se fazer pequeno na eucaristia, mostrou-se poderoso ao se deixar morar dentro de nós, mostrou senhor da vida, ao entregá-la por si só na cruz, como Ele mesmo nos diz,... Ninguém me tira a vida, mas eu a dou por própria vontade. Eu tenho poder de dá-la, como tenho poder de recebê-la de novo. (São João 10,18) Esse é o Pai que conhecemos através de Jesus, um Deus capaz de se doar sem medidas por você e por mim.


Passe essa mensagem a diante. Espalhe quem é Deus. Um amor grandioso.


Deus lhe abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Paz e bem, muito bom o seu blog, continue assim realizando postagens desse nível, parabéns! O SENHOR TE DÊ A PAZ!

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.