Refugie-se em Deus

Queridos leitores, certos dias de nossa caminhada, o peso da luta chega quase ser insuportável, nesses momentos, é preciso que nos refugiemos no coração de Deus. Ele, com seu infinito coração pode nos acolher quando nossas angústias sobrepuserem nossas forças, quando já não pudermos mais suportar o peso, quando sentirmos que o mundo inteiro está sobre nossas cabeças, refugiemo-nos em Deus.

Estou nestes dias. Sinto que o mundo desaba sobre mim, sinto que não tenho mais forças para lutar, e neste dia, quero fazer questão de visitar o Santíssimo Sacramento Jesus Eucarístico para não desistir do propósito de Deus.

Ele deu-nos o livre arbítrio, que podemos até dizer que este talvez seja é nosso castigo natural, pois essa liberdade nos leva a caminhos muito distantes do caminho de Deus, pois somos humanos, somos pecadores, fracos, e que as vezes somente um milagre pode nos retirar, ou melhor, sempre que nos afastamos do Senhor, Ele opera um milagre em nossa vida colocando novos caminhos que nos levem a Ele.

Peço a você que lê este pequeno texto, que não desista do caminho do Senhor. Volte enquanto ainda “a vista o mar”. Se seu barco está se afastando do Senhor, volte. Se encontre-se novamente com Deus.

Att,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.