Quando Jesus fala ao coração


Queridos, sinto muito em dizer, que estava fraco na minha fé por um tempo. Não me importava com nada. A fé parecia estar desaparecendo em mim, mas um milagre sempre acontece quando existe Ele, Jesus.

Eu não o buscava mais, mas Ele se mostrava pra mim. Não o procurava, mas, Ele me encontrava. Este final de semana, participando de uma missa, no momento da eucaristia, senti meu coração sendo tocado por Ele. Nunca havia sentido-me assim em uma missa antes.

Sempre que frequentava, acreditava que Ele estava ali presente, mas esta foi especial, não somente acreditei, mas realmente senti, e quero partilhar isso com você que está lendo este texto.

Quero partilhar que mesmo quando tudo parece estar perdido, acredite, Ele está ali, pertinho de você, esperando uma brecha sequer para entrar em seu coração e fazer morada, basta que, quando isso acontecer, permita, simplesmente, permita.

Ele é manso. Suave. Não grita. Não arromba as portas do seu coração. Não perturba sua alma.  Ele entra sem fazer alarde. Apenas pede, “deixe-me entrar”.

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo (Apocalipse 3,20).

Sim, eis que Ele bate. Então, abra! Sinta-o dentro do seu coração.

Proclame, grite, exalte o nome do Senhor Jesus, somente Ele pode mudar a sua vida e a de seus familiares e amigos. Deixe Jesus ser o seu Senhor.

Diga no seu coração: Jesus Cristo é o meu Senhor! Amém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.