Renúncia como ponto de partida

Queridos leitores, o Senhor Jesus, nos chama todos os dias a santidade.
...sede santos, porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo (Levítico 19,2)
Mas, ser santo é sofrido. Ser santo, é deixar de lado tudo aquilo que nos afasta de Deus. Claro que digo sermos alienados as coisas do mundo, mas sim, de utilizarmos o que o mundo nos oferece para nos aproximarmos de Deus.
É claro, que muito do que está no mundo não nos leva para Deus, muito pelo contrário, deseja nos afastar cada vez mais dele. É preciso discernimento. Apoiarmo-nos no Divino Espírito do Senhor, pois é o Espírito que nos dá força e sabedoria necessárias para escolhermos e ficarmos com o que é bom.
Sim, ser santo é renúncia. Deseja ser santo? Vai sofrer. Isso mesmo. Vai sofrer. Todos sofreram para chegarem a santidade, mas, com a ajuda do Senhor, chegaram lá.
Por muitas noites irás chorar, mas aguente firme, pois a manhã logo vem.
Existe um a frase que diz o seguinte: No final, tudo dá certo. Se não deu certo ainda, é por que ainda não é o final.
Renunciar é deixar de lado sua vida para viver a de Cristo. Como disse o apóstolo, viver é cristo e morrer é lucro. Loucura? Não. Isso se chama Santidade.
Não vamos somente vivermos nosso cristianismo dentro da igreja, mas, que ele brilhe aos olhos de todos quando passarmos pelas ruas, pelas praças, nas festas e em todo lugar levando a palavra do evangelho dentro do nosso coração.
Sede santo querido e ganharás o céu. Busque a Deus no mais íntimo do seu coração e encontrar o Espírito Santo que lhe dará sabedoria.
Um abraço, fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.