Nunca vi nada tão lindo assim


Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim

Estes são os dois primeiros versos da canção Foi por você, da banda Anjos de Resgate. Encontrei-me com Jesus... Nunca vi nada tão lindo.

O encontro com Jesus é diferente de tudo que já tenhamos experimentado em toda nossa vida. É especial. É novo. Extraordinário por assim dizer.

Lembro-me de quando iniciei na Renovação Carismática, sentia-me como se tudo dentro de mim estivesse em constante mudança, como se tudo o havia vivido não significasse mais nada a partir daquele momento, foi tão magnífico que quando foi à missa, logo após o encontro Seminário de Vida no Espírito Santo, que a RCC ministrou, sentia uma sede e fome de Jesus presente na Eucaristia.

Assim como o Pai e Mãe ao ver seu filho andar pela primeira vez, ou falar a primeira palavra, era tudo novo, tudo estava renovado dentro de mim.

Conseguia perceber Deus em tudo. Na água. No ar. Na folha que caia das árvores. Nos animais seguindo seu curso natural e tudo mais que se podia imaginar.

Tudo era presença de Deus.

Pouco tempo depois, comecei no ministério de pregação do Grupo de Oração da minha cidade e era lindo como as palavras chegavam ao meu coração, acompanhadas da palavra de Deus na bíblia. Tudo saia naturalmente, era a presença do Espírito de Deus.

Eu quero lhe convidar para compartilhar sua experiência de Deus.

Conte ao mundo como foi seu encontro com o Senhor.

Um abraço a todos.
Até a próxima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.