O que pode o homem sem a presença de Deus? 


Muito!
Pode matar,
Pode ser derrotado,
Pode ser fraco,

Pode se desesperar.... 
e muitas outras coisas deste tipo


E o coração que se coloca na presença de Deus? O que pode?

Pode ter Dores, do mesmo jeito,
Pode ter Sofrimentos, como todos,
Pode ter Momentos de tristezas, e por ai em diante.



Mas o que eu ganho buscando o Senhor Deus se terei os mesmo problemas que todos os outros?


Eu lhe digo, alcançará no Senhor, e somente nele a VITÓRIA.  Esta é a diferença. 
Aquele busca Deus incessantemente, sem desistir, alcançará a vitória.
Mas não pense que esta vitória será fácil. Ele pode ser dolorida. Lembre-se, a vitória em Cristo pode vir junto com a cruz. 


Devemos crer em Jesus, pois não há problema maior que nosso Ele. 


Meu amigo leitor, eu lhe convido hoje, junto comigo a se colocar na presença de Deus. Não deixe para amanhã, pois ele pode não existir.


Consagre hoje mesmo sua vida a Jesus e verá que tudo o que vier em sua vida, terá força para suportar.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.