Sou mais que um simples humano

Quem é você?
Quem você é diante da sociedade. diante das pessoas, diante de todos.
O que você é meu irmão, minha irmã? Me diga.



Eu pensava assim esta semana. Sou um simples mortal. Um simples humano. Quando me deparava com meus pecados e fracassos na fé ficava repetindo isto para mim mesmo. Sou um simples mortal. Um simples humano.


Quando nós nos deparamos com nossas fraquezas, este pensamento é comum, mas Deus interveio, e falou em meu coração, como posso ser um simples humano se o próprio Jesus Cristo, pela eucaristia vive em mim? Se minha fortaleza está no nome do  Senhor Jesus? Se o Seu Espírito Santo é meu auxílio?


Como posso então ser um simples humano?
Não. Sou a imagem e semelhança do Senhor Jesus e seu espírito é meu auxílio e fortaleza. 



Meu coração pode ser fraco, mas ele é preenchido por Deus quando eu reconheço minha fraqueza. 

A força de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, porque quando me sinto fraco, então é que sou forte(II Cor. 12, 10c).



A fonte de toda conquista é Jesus. Fonte viva do Espírito Santo. Falar de Jesus, viver com Jesus, buscar a Jesus é saber que o céu existe. É viver para o céu.


Afinal. Somo do céu e para lá voltaremos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

BOM DIA!! MUITO SABIAS AS SUA PALAVRAS E ESTÁ ME AJUDANDO MUITO.PARABÉNS E QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ENCHA DE ANIMO E SABEDORIA PARA CONTINUAR AJUDANDO PESSOA QUE PRECISAM DE UM PALAVRA DE APOIO.

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.