A palavra de Deus

A palavra de Deus, com já nos ensinou Jesus, é como uma semente semeada por um semeador. Ela é plantada em nosso coração, e começa a germinar. Como toda semente, algumas crescem e outras não.
O nosso coração é uma terra fértil quando deixamos que o Espírito Santo seja cultivado nele.
É o Espírito Santo que faz a semente da palavra crescer e florescer dentro de nós, mas, quando a recebemos, devemos regar esta semente para que ela cresça, mas como faremos isso? Com a oração. Sim. A oração aproxima-nos do Senhor, do Espírito Santo do Senhor.
Não devemos deixar que a palavra colocada por Deus em nosso coração volte a Ele sem causar-nos o efeito necessário, sem transforma-nos. Ela precisa entranhar nosso ser e atingir o mais profundo do nosso coração, mas você tem parte nessa graça, é preciso abrir o coração para aquilo que Deus tem a nos dizer. Ele quer mudar sua vida, mudar suas ações, atitudes, pensamentos, sua fé, tudo.
Eis que faço novas todas as coisas (Apoc. 21,6).
Este é Jesus. Aquele que faz novas todas as coisas, pela sua graça, pelo seu amor, pela sua palavra que renova nossas forças. Precisamos buscar a palavras de Jesus como o alimento de todos os dias.
Infelizmente nós não buscamos a palavra como precisaríamos. Carregamos nosso celular para onde vamos, mas, podemos dizer o mesmo da bíblia? Quantas vezes você acessou a internet hoje? E quantas vezes leu a bíblia? Se puder responder  a mesma quantidade, PARABÉNS! É um dos poucos.
Surpreendido? Esta é a pura verdade.
Devemos buscar mais intensamente a palavra de Deus. Com mais ardor. Vontade. Intensidade e fixá-la  em nosso coração.
Amigos fiquem com Deus e lembrem-se: Leiam a Bíblia, pois ela é a carta de Deus para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Instruções para postagem de comentários:
Expressão de racismo, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas e instituições.
Expressão qualquer tipo de crime de acordo com a legislação do país.
Obedeça as regras de postagem para que seu comentário não venha ser excluído posteriormente.